Generally Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Generally Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Boas vindas aos usuários!!

+7
Fabricio
Serginho
P4LMEIR4S
Amilton
Otto Wilson
Admin
Cabral
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Boas vindas aos usuários!! Empty Boas vindas aos usuários!! Qui 24 Jan 2013 - 19:34

Cabral

Cabral

Sejam bem-vindos ao novo fórum Brasileiro de Generally, generallybr.forumeiros.com

POr favor identifique-se para nos conhecermos melhor.. e sabermos como das pernas anda o nosso país no Generally, sabermos o que cada um tem feito nessa nossa vida corrida, além de conhecermos novos jogadores e colaboradores que surgiram!

2Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Qui 24 Jan 2013 - 19:38

Cabral

Cabral

Meu nome é Marcelo e conheci o GR em 2004... quando comecei a competir e também organizei o meu primeiro campeonato... campeonato de generally (kkk nome mais genérico impossível)
Faz tanto tempo que não lembro quase de ninguém da época... apenas um nome ou outro... como o Bruno Mileski (te lembrei kk) enfim

em 2005 organizei um campeonato esquisito (Gran Prix Category) e comecei a interagir no fórum internacional, onde comecei a competir em outras competições e publicar pistas.

O antigo fórum foi criado pelo SnakeJulio, que tempos depois passou a administração para mim... que fiquei até 2007 no posto, e nesse tempo surgiram feras como Reckdal, Rick Miraldo e Serginho para manterem tudo certo e fomentar o jogo entre os brasileiros.

Pontos fortes que considero para mim foi quando Reckdal apareceu e arrebatou uma leva de novos jogadores, foi algo muito bom, admiro essa cara!! hehe entendam bem What a Face
Outra coisa foi organizar o campeonato Stock Brasil 2006, que foi o que mais me dediquei e muitos participaram, agradeço a todos!

E aqui estou de novo!!

3Boas vindas aos usuários!! Empty Ola a todos!! Qui 24 Jan 2013 - 19:54

SnakeJul


Convidado

Aqui estou eu!! hehe, Bom minha historia no GeneRally começou justamente na casa de um amigo meu, baixemos o jogo ai soh eu gostei, vim pra casa e baixei e comecei a jogar, sem saber que existia competições!

Ai procurei na internet e vi q existia milhares de coisas para baixar como pistas, carros, foi ai q me deparei com competições de GeneRally, e justamente a competição do Cabral! Quando eu vi fiquei louco queria participar de qualquer geito!! mais o campeonato ja estava acabando, baixei la e fui testar minhas habilidades com os tempos dos competidores e vi q eles eram muito bons, nao conseguia acreditar e comecei a jogar direto para tentar acompanhar o ritmo deles, e logo consegui acompanhar e estava muita bom, e me inncrevi no campeonato seguinte, onde fui campeao logo de cara na minha primeira competição que o Cabral organizou! Fiquei muito feliz tava alucinado, jogava horas todos os dias!

Ate que acabou o campeonato e eu resolvi criar um tambem!

Foi ai que comecei a criar sites, comecei com o GeneRally e hoje ganho a vida com sites Razz huauhahua

Bom, praticamente foi assim, fiquei viciado no jogo e participei de todas as competições de generally na epoca e conseguindo muitos resultados bons, crescendo no generally nacional e internacional, a ponte de ser varias vezes eleito o melhor piloto do mundo durante 5 meses Razz haha, ate hj conto isso pra todos os meus amigos Razz srsrsr

Eh um orgulho enorme, fiz muitas amizades nessa epoca e sinto muita saudades. .. Depois comecei a me dedicar ao lado profissional, trabalho e parei de jogar.. Hoje em dia nao jogo mais.. Eu vi no site oficial que estao pra lançar uma nova versao do jogo e ate com local para local Online, o q seria otimo! e nao vejo a hora do jogo ser lançado para testar e quem sabe voltar aos campeonatos!

Sempre tenho saudades de jogar mais sempre estou fazendo alguma coisa ...

Bom pessoal, eh isso ai.. vlw a todos e bom ver todos denovo!

O Gene Rally nao pode parar nunca@! um dia eu volto hehe Razz

flw a todos e bom 2013 pra todo mundo! Smile

4Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Qui 24 Jan 2013 - 20:09

Admin


Admin

Grande Snake! Desde quando apareceu esse guri ele já dava trabalho nas pistas.....
Seja bem vindo, e valeu por me fazer perceber que usuário inativo podia postar no fórum kkkkkkk... o furo foi resolvido agora!! clown

PS: aqui é o Cabral também kkk... por enquanto como Administrador de novo...

https://generallybr.forumeiros.com

5Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Qui 24 Jan 2013 - 20:55

Otto Wilson

Otto Wilson

Sou Otto Wilson, conheci Generally em 2007, em 2009 comecei a participar do nosso antigo forum e atendia pelo nick 007, desde então me dediquei a fazer pistas, venci um Track Of Month e consegui tambem mais dois pódiums, além disso, fiz carros também e venci dois Car Of Month, já tentei correr também, mas sou muito ruim Laughing

Sobre mim fora do Generally:
Tenho 16 anos, Sou do Rio de Janeiro, curso o ensino medio (segundo ano), Sou Guitarrista
Amo automobilismo e carros em geral,
De musica eu ouço varios tipos de Rock e um pouquinho de Electronica.

6Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Qui 24 Jan 2013 - 23:30

Amilton

Amilton

Opa, meu nome eh Amilton.. conheci o GeneRally por acaso no Baixaki e gostei apesar de ser 2D... por fim fui pesquisando por "Mods GeneRally" e acabei caindo no antigo Forum de GR, 1 semana dps me registrei la para falar e postar minhas pistas, em pouco tempo peguei habilidade, mas ja perdi... espero q ganhe novamente para fazer boas pistas e posta-las aki..

7Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Qui 24 Jan 2013 - 23:33

Otto Wilson

Otto Wilson

GeneRally nao é 2D... Rolling Eyes

8Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Sex 25 Jan 2013 - 7:29

P4LMEIR4S

P4LMEIR4S

Cade a cerveja grátis????

9Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Sex 25 Jan 2013 - 10:12

Cabral

Cabral

P4LMEIR4S escreveu:Cade a cerveja grátis????

Inflação meu caro amigo! rsrsrs

10Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Sex 25 Jan 2013 - 10:15

Cabral

Cabral

Pergunta que não quer calar:

Porque o nome do Otto Wilson tem contorno laranja Question

11Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Sex 25 Jan 2013 - 11:03

Otto Wilson

Otto Wilson

Caramba véi, nem tinha reparado nisso, porque será isso? confused

12Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Sex 25 Jan 2013 - 13:16

Amilton

Amilton

No Forum aki de GTA q eu sou admin isso eh um efeito em CSS @_@

13Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Dom 27 Jan 2013 - 19:01

Serginho

Serginho

Olá pessoal, sou Serginho em Nome próprio, Nome no Fórum e Nick em corridas, rsrsrs...

Bem, minha história no GeneRally trás uma cidade chamada Boca da Mata, interior de Alagoas, intitulada por Reckdal como “Celeiro de Pilotos de GeneRally”.

No ano de 2003, meu amigo João Carlos descobriu esse jogo, baixou e começou a participar do Campeonato Brasileiro de GeneRally 2003, onde foi campeão em cima do grande Tick1983. João Carlos me apresentou o jogo e logo virou “febre” entre os amigos. Passávamos o fim de semana inteiro trancados no quarto do João jogando GR, todos os 6 na pista e ainda ficavam 2 ou 3 esperando acabar 1 campeonato para entrar no lugar dos piores da rodada. Ainda cheguei a participar de algumas corridas do Campeonato Brasileiro, mas nada de resultados expressivos, apenas um 6º lugar.

Em 2007 senti saudades e voltei às pistas no Campeonato do Reckdal, convidei João Carlos e outros amigos e foi aí que a cidade de Boca da Mata teve sua maior representação de pilotos no GeneRally.
Para os mais recentes, o ano de 2007 foi “O ANO” do GeneRally Brasileiro, vários campeonatos, muitos pilotos ativos, brigas, rsrsrsrs, etc...

Particularmente, meus números são bem expressivos no HotLap, atualmente sou o 6º colocado na classificação geral. No Ranking Mundial fui melhor do mês no HotLap por 4 vezes, nos meses de julho e agosto de 2007, novembro de 2009 e maio de 2010. Sou o 2º brasileiro com maior número de vitórias em HotLap da história, atrás apenas de JR Zullo. Fui campeão dos seguintes campeonatos:
1º - JR HotLap Season 1
2º - BM Champ Season 2
3º - GR Formula Nippon Championship Season 1
E, por fora, o F1 Tournament, organizado no finado orkut.
Cheguei a disputar o GWL na seção 16.


Após alguns anos, com a ausência de alguns amigos administradores do velho fórum, nomearam-me administrador e fiquei com o cargo até o “falecimento” do mesmo, rsrsrs.

Vivi várias e diferentes emoções no GeneRally, fiz várias amizades, cheguei a conhecer o Fábio (P4LMEIR4S) em São Paulo, enfim, para mim GeneRally está além de um simples jogo, GeneRally para mim é uma comunidade.

Meus cumprimentos meus amigos.

http://www.speedmarcas.com

14Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Seg 25 Fev 2013 - 16:04

Fabricio



Ola, me chamo Fabricio, atualmente tenho 24 anos, minha vida é de concurseiro, natural do Rio de Janeiro, moro a mais de 2 anos em São Paulo onde casei, e esta semana ja estamos de mudança para a cidade maravilhosa, claro através de concurso, para ser técnico do TRF e continuar nessa jornada perto da família.

Conheço o Generally a algum tempo, nao sei o ano ao certo, mas esta entre 2002 e 2004, no inicio eu so corria contra o relogio, contra a maquina ou familiares, eu até via algumas paginas que tinha-se passado competições mas achava muito dificil entender e os tempos que o pessoal fazia que eu achava muito rapidos para mim. Então so fui tentar correr em campeonatos em 2007, onde consegui ser o Rookie do Mês e atualmente estou entre os 50 do mundo e, junto com outros feras do generally, no entre os 10 do Brasil. De lá pra cá tenho feito pequenas participações a cada ano. Nas pistas prefiro o estilo de carro de Formula 1 com circuitos reais e pistas amplas.

Metas para 2013:
  • Criar um site dedicado ao Generally.
  • Fazer um campeonato.
  • Participar todos os meses do ano (rs)
  • Chegar aos 8.000 pontos, quiçá nos 5 dígitos. Smile
  • Ganhar uma categoria de 2013.

Viva ao GeneRally!

15Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Seg 22 Abr 2013 - 17:52

bruno_arnason

bruno_arnason

Meu nome é Bruno, tenho 18 anos e sou do Rio de Janeiro. Terminando o ensino médio, e correndo atrás.

Conheci o GeneRally em 2012 enquanto via vídeos de GP4 do "Inca4Life", no Youtube. Achei alguns vídeos, e achei legalzinho primeiramente. Pesquisei mais e baixei pra jogar. Se tornou um vício na minha vida, o que era inicialmente algo legalzinho, apenas. Com o tempo, me juntei ao fórum internacional, baixei add-ons, inclusive criei uma pista, mas minhas habilidades de trackmaking são tão boas quanto as do Pastor Maldonado manter o carro numa linha reta, aí, já viu, não é?

Uma pista feita pelo usuário "CamrosX", chamada Windhoek, tem envolvimento meu também, porque eu criei o traçado pelo Google Maps. Até tenho outros traçados que criei no Google Maps, mas só Windhoek foi feita para o GR.

Enfim, já competi em campeonatos de GR criados em fóruns. No caso, apenas a Superleague Formula, quando defendi as cores do Atlético Paranaense (primeiro que eu pensei, já que não pude escolher o Liverpool, meu time do coração). E criei o GeneRally International Indy Racing League, que terá sua primeira deadline para 26 de maio, no oval de Homestead.

Me sinto mais a vontade em correr contra o relógio, em circuitos um pouco mais espaçosos, e sou muito atrapalhado em circuitos apertados e/ou mistos. Além de ter problemas com a AI, pois toda hora acontece um acidente, e meu carro fica danificado. Porém, iniciei recentemente minha "carreira" ( :p ) nos ralis de stages, e tenho me divertido bastante, mas tenho muito o que aprender.

16Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Sáb 27 Jul 2013 - 16:45

Shiftkicker

Shiftkicker

Eae pessoal, conheci GeneRally no Baixaki ontem (kkkk super novato) meu nome é Sergio Bodi Andrade
(graças á minha vó) me juntei no fórum internacional faz pouco tempo, tenho 11 anos faço 12 hoje (27.07.2013) até hoje só fiz uma pista (mal feita, um simples circulo com uma linha de largada e pitstop) tenho muitos carros baixados um feito, um carro de fórmula um da Ferrari rsrs... tenho ódio de circuitos fechados, meus carros ficam brincando de bate-bate com as paredes.

17Boas vindas aos usuários!! Empty Eu Ter 26 Nov 2013 - 20:35

Der Allmächtige

Der Allmächtige

Sou novo, super novo aqui e queria saber se da para editar pistas no photoshop C4, se sim, poderia botar um link para donwload porfavor? as pistas que eu faço são maineiras, só que são feias.

18Boas vindas aos usuários!! Empty Re: Boas vindas aos usuários!! Seg 14 Jul 2014 - 12:50

Np2003

Np2003

Olá, eu conheci GeneRally em maio 2013, meu nome é Nicolas Pradenas, eu estou no fórum internacional a partir de julho 2013, eu sou de Chile e tenho 10 anos (o 29 de julho vou ter 11), eu sei um pouco de portugues (e uso o tradutor de Google   lol!  ), eu fiz algumas pistas no forum internacional.
Np2003......  cheers 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos